Pages

sábado, outubro 30, 2010

Vamos Cristãos....a Vida está em Jogo II


A questão não é optaR por paRtido A ou B...a questão é não optaR por parTidos que se comprometem em descriminalizaR o massacre de inocenTes.

terça-feira, outubro 26, 2010

Vamos Cristãos....a Vida está em Jogo...







Ei cristão....católico....defende os inocentes...não se omite...o povo precisa ouvir tua voz...Coragem


#vida


Paz e Parresia !

domingo, outubro 24, 2010

Mãe põe filha na dieta aos 2 anos: “Não queria uma criança gorda”




blog_mae-louca
Com 107 quilos, a britânica Aly Gilardoni decidiu impedir a todo custo que sua filha, Corleigh, ficasse acima do peso. Estabeleceu uma dieta desde que a criança tinha 2 anos de idade e, mesmo quando ela precisava comer 1700 calorias diárias para se desenvolver, limitava sua alimentação a apenas 700 . “Estar acima do peso dominou a minha vida. Não quero que Corleigh seja como eu”, teria dito Aly, segundo reportagem do tabloide britânico Daily Mail.
A mãe está sendo acusada de descontar seus problemas na filha, que hoje tem 8 anos, e submetê-la a uma dieta de fome. Aly defende-se dizendo que fez o que fez para proteger a filha. “Não quero uma criança gorda. Sou obcecada por sua aparência. Quero que ela seja bonita e popular, algo que ela não seria se estivesse acima do peso”, afirma.
Corleigh já aderiu à obsessão da mãe: está sempre olhando para o espelho. Aly Gilardoni até se sente culpada pelo que faz com a filha, mas coloca a aparência acima de tudo.



Saindo do forno mais uma adolescente/adulta doente. Daqui a uns dias ela tá com o dedo na garganta forçando o vômito...depois tá tomando remédios para emagrecer loucamente....depois tomando remédios para depressão que adquiriu depois de descobrir que Ela pode ser uma "Miss Universo" e nada disso completa o vazio que tem no coração dela.


Absurdo #pontofinal .


sábado, outubro 23, 2010

e vc, onDe não caBe?



Muito engraçadinho o gaTinhooo...óóóóó...


Mas e você cristão?

Onde em nossas viDas nós queremos cabeR e por natureza não cabemos.?

Traduzindo: o Gatinho jamais caberá aí...e vc jamais será alguem comum...
Tá na hora de nós, cristãos...tomarmos nossa posição e testemunhar, seja aonde for. Seja criando um blog para falar de Deus ou cantando em sua paróquia...Há pessoas que precisam ouvir sua voz...Devemos evangelizar com violência e parresia !

Mt 11:12

Paz e Alegria!!!


sexta-feira, outubro 22, 2010

Motivo para ensaiar...



-Vamos ensaiar?
-"Ensaiar pra que Daniel...?...Eu me garantu...e otra, vc sabe q na hora Sai..."

Qual foi o Ministério de Música em que nunca rolou essa frase?

Como diz o Luíz Carvalho...Na hora até sai...mas pode ser que saia horrível...eiueheui

É nesse intuito que posto esse vídeo...é uma banda secular provavelmente em um festival...desculpem  pela violência no final...mas...se não fosse de envergonhar seria engraçadíssimo...rsrsrs


Destaque para o Gran Solo no final...

ENSAIO!ENSAIO!ENSAIO!ENSAIO!ENSAIO!ENSAIO!ENSAIO!ENSAIO!ENSAIO!ENSAIO!

*Perdão pelo final...

Paz e Alegria!

quinta-feira, outubro 21, 2010

Aliás...já exisTe aqui...apenas ninguém "se Liga"

"Nós estamos sob intervenção, o nosso jornalismo passa a não ter liberdade como a gente teve até agora, o que é uma coisa que eu lamento muito", disse Beringhs, com 46 anos de profissão. O entrevistado da noite era o senador Demóstenes Torres (DEM), que disse ter ficado perplexo não com o pedido de demissão, mas com o que considerou "uma mordaça".
O anúncio de Paulo Beringhs está no site YouTube e na rede de microblogs Twitter. "Eu lamento demais esta postura do senhor Jorcelino Braga (ex-secretário da Fazenda) e do grupo de Iris Rezende, que tem tradição em censurar a imprensa", disse no vídeo.
Fonte: Globo.com

E ontem eu falando da Argentina...êê minha Lingua...
Oremos...

Igreja é Igreja



E no dia em que clamardes ao Senhor por causa do rei, que vós mesmos escolhestes, o Senhor não vos ouvirá. (I Samuel 8,18)

Sem Cometários...ziiip

quarta-feira, outubro 20, 2010

Enquanto isso, aqui ao lado (na aRgentiNa)....






Estado de São Paulo
A presidente Cristina Kirchner propôs ontem a “nacionalização” dos meios de comunicação, que, na sua visão, não têm atendido aos “interesses nacionais”. Sem deixar transparecer intenções mais claras, contudo, Cristina foi enfática ao ressaltar que não pretende “estatizar” a mídia.
Fabrizio Bensch/Reuters
Fabrizio Bensch/Reuters
Cristina. ‘Mídia foi cúmplice de política de subordinação’
Segundo a presidente – que há dois anos alerta constantemente sobre um hipotético “golpe de estado” preparado pela mídia em conjunto com a oposição -, “seria importante nacionalizar os meios de comunicação para que eles tenham consciência nacional e defendam os interesses do país”.

Leia mais aqui






Sem problema...
Afinal...já permitiram que o pudor fosse deixado de lado. Nacionalizar imprensa vai ser só mais uma forma de calar aqueles que nunca se pronunciaram...Don't cry Argentina...Pray


Tango!


Não preciso nem comentar qual será o futuro do Brasil se nós não nos pronunciarmos... #conscienciacristã....
Paz e Alegria!

Cristo Redentor “fecha” os braços no Rio de janeiro.


O Cristo Redentor “fechou” os braços, num abraço simbólico ao Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. O efeito – uma ilusão de ótica provocada por projeção de luzes e imagens

Para simular o abraço, o cineasta Fernando Salis usou oito projetores, que cobriram a estátua com imagens do Rio, como sobrevoos de asa-delta, as florestas e até mesmo o trânsito.
Ao som de Bachianas Brasileiras n.º 7, de Villa Lobos, e com animação em 3D, a estátua parece fechar os braços.
Veja!

Vídeo Ceremonya no Hallel Fortaleza










Aew galera postando p vcs um vídeo q eu fiLmei do show do Ceremonya aqui em Fortaleza, no Hallel 2010.
Vcs vão ver...mas os caRas tocam demais...mTo bom o show....o guitarrista quebrou aTé a unha em um soLo...e a gaLera pulando demais...Todos louvando o Senhor na 1ª noite do Hallel.




terça-feira, outubro 19, 2010

mt 11%12

Aew gaLera...
Primeiro postdo BLog mt 11%12

Oq quer dizer mt 11%12?
mt 11%12 quer dizer mateus 11 : 12...passagem do evangelho de São Mateus que diz:
"Desde o tempo de João Batista até o presente, o céu é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam."
 O blog nascecom a missão de ser um diferencial na mídia...já que há tantos blogs por aí que falam de diversos assuntos...aqui estou eu para falar de diversos assuntos...baseado na radicalidade do evangelho e na alegria de quem segue a Deus...!


Então...certo da ajuda de vcs para a evangelização....Let's go!...
Pax!