Pages

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Excelente Música




Excelente música...
Pra quem não entendeu, o cantor Bruno Camurati estava vestido de mendigo andando entre o público do show... ninguém esperava e ele subiu ao palco e cantou essa linda canção.


Maltrapilho
(Maninho/ Bruno Camurati)


Paro por aqui
Não posso passar pela porta dos perfeitos
Proíbem meu jeito, defeito não é bem aceito aqui
Acesso negado
Quero Te seguir
Será que me deixam me aproximar de Ti?
Tocar no Teu manto, comer da Tua mesa 
Beijar Teus pés
Sentir o amor que não tem ressalvas
E que salva o que é meu
Que me chama a estar contigo
E assim posso esperar
Que seja aquela mesma esquina
Ou mesmo do lado de fora
Ninguém merecerá



Mas Tua graça me conforta
Que deixa ao fim Te alcançar
A estar contigo
E assim posso esperar
Que seja aquela mesma esquina
Ou mesmo do lado de fora
Ninguém merecerá
Mas Tua graça me conforta
Que deixa ao fim Te alcançar


Quem é Bruno Camurati?


Paz!


0 comentários:

Postar um comentário